19/06/2009

Croche Sapatinhos Para Bebê


Gráficos aqui

7 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Em nome da organização da Blogagem Colectiva"Aldeia da Minha vida", quero agradecer a sua participação , na qualidade de leitora e eleitora,bem como o seu contributo para osucesso da mesma.

    Dia 30 de Junho serão publicados os resultados.

    Até lá,
    Bom fim de semana!

    Susana Falhas

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    A blogagem da Aldeia da Minha Vida foi um grande sucesso, graças à sua participação e divulgação.

    Convido-o(a) a participar na próxima blogagem de Julho “ Férias na Minha Terra”.

    É uma oportunidade única para demonstrar a todos que vale a pena passar férias no nosso país, especialmente na nossa querida terra, seja ela aldeia, vila ou cidade.

    Inscreva-se e mande o seu texto até 7 de Julho para o seguinte e-mail: aminhaldeia@sapo.pt

    Para premiar a sua participação, vamos atribuir ao melhor post um fantástico prémio e ao melhor comentário também.

    Muito obrigado pela sua atenção!

    Votos de um feliz dia!

    Susana Falhas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei essa receitinha, sou apaixonada por croche tambem, como vc esta tudo bem? espero que sim
    desejo a vc um ótimo fim de semana e te deixo um convite a conhecer meu novo bloguinho com cara nova
    eu e meu bebezinho te deixamos um bjao e confera meus novos trabalhinhos em croche que mais vem por ai.
    Sou sua seguidora e sempre que possivel estarei aqui ta bjao Re

    ResponderExcluir
  4. oi amo sapatinhos de croche brigado por compartilhar bjinhos no coraçao.

    ResponderExcluir
  5. Pode mandar a receita por email ju.atelie@hotmail.com porque eu não consegui baixar? por favor. obrigada

    ResponderExcluir
  6. Pode mandar a receita por email ju.atelie@hotmail.com porque eu não consegui baixar? por favor. obrigada

    ResponderExcluir

Critíque, elogie!
Mas por favor, comente!
O que voce pensa, realmente me importa!